Aguarde...

Central de Soluções

Como Comprar - Entregas e Prazos




Comprei um produto com opção de retirar em loja e ele já está disponível. Qual o prazo que tenho para retirar o material?

Para os pedidos feitos em nosso site com a opção de retirada em loja, não existe uma data ou prazo limite para a retirada dos produtos após o atendimento do pedido. Assim, poderá comparecer em nossa loja para a retirada em uma data que lhe for mais conveniente.


Como funciona a opção Retira em Loja?

A Livraria Cultura oferece aos seus clientes a opção de realizar a compra dos produtos desejados pela internet, efetua o pagamento e encaminhamos o produto para a Central de Reservas da loja selecionada no momento da compra.


Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.


Comprei um produto para retirar em loja, mas não será possível visitar a loja. É possível enviar o produto para meu endereço?

É possível. Caso você não consiga retirar o material na loja selecionada, entre em contato com nossa equipe de atendimento que irá orientar quais procedimentos devem ser adotados para o envio do produto para seu endereço.


Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a Livraria Cultura em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.


Qual o horário de entrega da Livraria Cultura?

 As entregas da Livraria Cultura são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 22h.

Podem ocorrer, excepcionalmente, tentativas de entregas aos sábados, mas não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de frete.


Quais opções de frete são oferecidas pela Livraria Cultura?

A Livraria Cultura oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:

Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria Cultura, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos

Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

Entrega Foguete: Trata-se de uma opção de frete disponível apenas para algumas localidades, mas que garante a entrega de sua encomenda no mesmo dia da compra, até às 22h.

Entrega agendada: Opção de frete que permite selecionar a data e período (manha/tarde/noite) para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.


Não recebi Minha encomenda. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.


É possível encomendar algum livro que a Livraria Cultura não possua em estoque?

Em nosso site são oferecidos tanto produtos que possuímos em nossos estoques quanto produtos que podem ser encomendados junto as editoras (estes com destaque para esta informação). Consulte a disponibilidade de cada item na descrição do produto em nossa página.


ROLAR PARA O TOPO