Aguarde...

Central de Soluções

Política de Trocas e Segurança - Política de Trocas




Política de Troca

A Livraria Cultura trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

CONDIÇÕES GERAIS
A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.

CONDIÇÃO DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

EMBALAGEM ORIGINAL
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.

PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.

COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.
 


Política de Troca - Kobo

Para eReader Kobo que apresente Defeito:
Entre em contato com nossa central de atendimento Kobo/Livraria Cultura, pelo telefone 0800-892-0248 e solicite um teste básico para verificar qual o possível problema que seu eReader apresenta. Se for confirmada a existência do problema relatado, a Livraria Cultura entrará em contato, para proceder à troca do seu eReader em até 48 horas. Em todos os casos de troca, o eReader deverá estar acompanhado da caixa, do carregador e do manual originais.
 
Arrependimento de Compra:
Para aparelhos comprados via internet ou pelo telefone, o prazo para efetuar a troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, caso a caixa do aparelho ainda encontre-se lacrada.

No recebimento do seu pedido, a fim de garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que você verifique se:
- A embalagem está em perfeitas condições;
- Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- O pedido está acompanhado da nota fiscal.
 
Caso seu pedido não esteja de acordo com alguma condição acima, recuse o recebimento e entre em contato com a Livraria Cultura.
 
A Livraria Cultura se isenta da responsabilidade de troca se o eReader:
- Estiver fora do período de garantia de fábrica de um ano;
- Apresentar danos físicos;
- Sofreu alterações como, por exemplo, a remoção de partes – parte traseira, tela de hardware interna ou bateria – ou a remoção de elementos de software;
- Foi adquirido através de fornecedores terceiros;
- Sofreu danos causados por desastres naturais;
- É de uma versão anterior. Ou seja, não realizamos trocas por upgrade de aparelho.


ROLAR PARA O TOPO