Aguarde...

Central de Soluções

Sobre Ebooks e Kobo - Kobo




Não consigo comprar pelo aplicativo ou pelo eReader Kobo. O que devo fazer?

 Teve uma falha/não consegue efetuar compras pelo aplicativo ou aparelho KOBO? É simples, entre em contato diretamente com nosso suporte:

Suporte Kobo 


Instalei o aplicativo Kobo e ele não funciona. O que devo fazer?

Desinstale o aplicativo e instale novamente. Faça login com email e senha da Livraria Cultura, se não obter sucesso, acesse o link abaixo para o suporte KOBO.

Atendimento Kobo


Meu Kobo não está funcionando corretamente. O que devo fazer?

Caso seu e-reader apresente indícios de defeito, solicitamos que entre em contato com o Suporte Kobo, pelo link abaixo. Uma equipe irá avaliar o problema apresentado.

Atendimento Kobo


Não conseguiu acessar seu ebook ou sua conta? Tente vincular as contas Kobo e Livraria Cultura.

Entre no site da Kobo (www.kobolivros.com.br), faça login com seu e-mail e senha da Livraria Cultura. Assim que estiver logado acesse a opção “Minha Conta”, quando a nova página de formulário abrir, selecione, do lado direito, “Livraria Cultura” e clique em “Vincular essa conta”. Em seguida, no final da tela escolha “Guardar”.

Assim que seu e-mail registrado no cadastro da Livraria Cultura for sincronizado com a sua conta da Kobo, automaticamente você conseguirá acessá-los sem problemas.


ROLAR PARA O TOPO