Aguarde...

22 CONSAGRADAS LEIS DE PROPAGANDA E MARKETING


R$ 79,00

em até 2x de R$ 39,50 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de 'Leis', são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São 'superstars' globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576800101
    • ISBN:  8576800101
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.69 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  300

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO