Aguarde...

A CAUDA LONGA

DO MERCADO DE MASSA PARA O MERCADO DE NICHO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Chris Anderson, editor chefe da revista 'Wired', explorou pela primeira vez o fenômeno da 'cauda longa' em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo 'cauda longa' para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  DO MERCADO DE MASSA PARA O MERCADO DE NICHO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ELSEVIER/ALTA BOOKS
    • Edição:  1
    • Ano:  2006
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535221831
    • ISBN:  8535221832
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.40 cm
    • Peso: 0.37 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  256

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO