Aguarde...

A ESTRATEGIA SEGUNDO DRUCKER


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Planejamento Estratégico

Sinopse

Esta obra tem por objetivo sintetizar o legado de Peter Drucker, considerado pai da moderna administração e acrescentar contribuições com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria. A essência do trabalho de Drucker procurou ser apresentada de modo atualizado e revisto por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, marketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, consideradas bastante úteis à prática empresarial.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788521618089
    • ISBN:  8521618085
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.41 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  272

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO