Aguarde...

A HISTORIA DA MAÇONARIA DA MARCA


R$ 64,90

em até 2x de R$ 32,45 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 3 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A criação da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca, em 1856, é considerado um dos eventos mais importantes da história da Maçonaria inglesa. Esta obra busca celebrar o 150º aniversário da Grande Loja por meio de uma série de ensaios. Os textos exploram o contexto social e político da criação da Grande Loja e apresentam alguns dos personagens do início da Grande Loja da Marca, tais como o primeiro Grão-Mestre, Lorde Leigh. O desenvolvimento da Maçonaria da Marca durante o período vitoriano é analisado por meio de um estudo dos registros maçônicos de filiação, enquanto o crescimento da Grande Loja é aparente a partir de uma pesquisa dos sucessivos edifícios usados como Templos de Maçons da Marca. O autor apresenta alguns dos personagens envolvidos no início da Maçonaria da Marca, tais como John Knight da Cornualha e o polímata Ebenezer Sibley. O livro também inclui uma lista sobre marcas maçônicas, dois apêndices com diretórios de Lojas da Marca, na Inglaterra e no País de Gales, e de oficiais da Grande Loja da Marca.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788537006672
    • ISBN:  853700667X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.78 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  544

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO