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A IMAGEM DA MARCA



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Sinopse

O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788588343696
    • ISBN:  858834369X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 20.50 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  166

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