Aguarde...
 

A LOGICA DO CONSUMO

VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Publicidade e Propaganda

Sinopse

Em 'A Lógica do Consumo', Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520922170
    • ISBN:  8520922171
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO