Aguarde...

A PROMOÇAO DO CAPITAL HUMANO



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Esta coletânea de textos tem o objetivo de aprofundar a reflexão sobre as implicações da mídia na promoção do capital humano. Lançando mão de variados objetos empíricos e quadros de referência teóricos (como André Gorz, Michel Foucault, Gilles Deleuze, Richard Sennett, Alain Ehrenberg, Luc Boltanski e Ève Chiapello), os autores buscam explorar diferentes facetas do fenômeno proposto para reflexão.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520506349
    • ISBN:  8520506348
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.36 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  237

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO