Aguarde...

A TEORIA SOFT EDGE


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Neste livro, o autor analisa várias companhias que apresentam um aspecto em comum, todas têm alavancado os seus valores ao lado de estratégia e execução, o que lhes permite alimentar o crescimento, até nos momentos difíceis. O autor compartilha com os leitores algumas histórias e identifica as 5 chaves que compõem o 'soft edge' de cada empresa - confiança, inteligência, equipe de trabalho, gosto e história.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535280876
    • ISBN:  8535280871
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Peso: 0.34 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  240

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO