Aguarde...

A VIRADA ESTRATEGICA DA FIAT NO BRASIL

LIDERANÇA DE MERCADO E LIDERANÇA DE RESULTADOS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Liderança

Sinopse

Este livro procura descrever e analisar, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um 'cheirinho de carro novo' na organização? Betânia Tanure apresenta um conceito para o estilo de liderança de Belini, de acordo com a teoria da Liderança Transformadora. Essa teoria descreve o líder capaz de mobilizar pessoas, gerar confiança e obter sucesso com o engajamento de todos em uma causa comum. Belini transformou a cultura da Fiat no Brasil e o relacionamento com todos os seus públicos por meio de um estilo 'agridoce' de gestão e da Liderança Transformadora. A 'liderança de resultados' foi marca registrada de sua atuação na empresa. Além disso, a autora fornece aos leitores o pensamento original do empresário através de dados e documentos que coletados e das informações obtidas nas entrevistas pessoais e da experiência acadêmica da autora.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535248722
    • ISBN:  8535248722
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO