Aguarde...

AÇAO SOCIAL DAS EMPRESAS, A - QUEM GANHA COM ISSO?



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Empresas, governos, ONGs e pessoas envolvidas em ações sociais, por filantropia ou como investimento social privado, fazem a mesma pergunta - a que(m) serve este trabalho? A resposta não tem sido simples porque não há uma, mas várias perguntas a serem respondidas. Adriana Guazzelli Charoux dedicou-se a encontrar algumas respostas. Em busca do porquê das ações sociais, a autora analisa o discurso do ativismo social privado e a atuação das Relações Públicas na articulação dessas ações.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575960998
    • ISBN:  8575960997
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 12.50 cm
    • Largura: 18.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  76

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO