Aguarde...

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING


R$ 181,00

em até 6x de R$ 30,17 sem juros, ver mais opçõesEste produto tem frete grátis*

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro foi desenvolvido com o propósito de analisar conceitos e aplicações de marketing adaptados à realidade do Brasil. Os exemplos e casos brasileiros, além de mencionados no texto, aparecem em destaque nos quadros 'O mundo do marketing - marketing na prática'. Eles foram extraídos tanto de fontes fidedignas como de descrições relatadas pelo autor. Alguns exemplos internacionais também foram considerados para manter o caráter de globalização. Destaca-se na obra um capítulo dedicado à criação do valor para o cliente, enfatizando esta nova tendência de vínculos abordando relacionamento, fidelização e marketing one-to-one, e outro sobre marketing on line, que trata da mudança ocorrida no mercado com o advento da Internet. Os demais capítulos lidam com administração de marketing, planejamento e controle, como também de administração do composto de marketing.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522442430
    • ISBN:  8522442436
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.70 cm
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  552

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO