Aguarde...

ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

    Esgotado no fornecedor

    Sinopse

    Sumário da obra - Parte um - Conceitos e tarefas da administração de marketing - Marketing para o século XXI; Desenvolvimento de estratégias e planos de marketing; Parte dois - Captura de oportunidades de marketing - Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa de marketing e previsão da demanda; Parte três - Conexão com os clientes - Satisfação, valor e fidelidade do cliente; Análise dos mercados consumidores; Análise dos mercados organizacionais; Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo; Parte quatro - Desenvolvimento de marcas fortes - Criação de Brand Equity; A busca pelo posicionamento da marca; Como lidar com a concorrência; Parte cinco - Desenvolvimento das ofertas ao mercado - Definição da estratégia de produto; Desenvolvimento e gerenciamento de serviços; Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços; Parte seis; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; Parte sete - Comunicação do valor - Gerenciamento da comunicação integrada de marketing; Gerenciamento da comunicação de massa; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Gerenciamento das comunicações pessoais; marketing direto e vendas pessoais; Parte oito - Sucesso de longo prazo - Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global; Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; Crédito dos casos e das imagens; Índices.

    Detalhes do Produto

    • Origem: NACIONAL
    • Editora: PRENTICE HALL BRASIL
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição: 12
    • Ano: 2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras: 9788576050018
    • ISBN: 8576050013
    • Encadernação: BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 01.76 kg
    • Complemento: NENHUM
    • Nº de Páginas: 776

    Compartilhar:

    Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

    Avaliação dos Consumidores

    Encontre Itens Similares

    Produtos vistos recentemente

    livro

    ADMINISTRAÇAO DE MARKETING

    KELLER, KEVIN LANE

    ROLAR PARA O TOPO