Aguarde...

ADMINISTRAÇAO DE VENDAS


R$ 86,90

em até 2x de R$ 43,45 sem juros, ver mais opções

Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Administração de Vendas supera a visão meramente voltada às técnicas de vendas e gerenciamento de equipes dos outros livros, situando de maneira inédita a administração de vendas dentro do planejamento estratégico e do marketing da empresa. Trazendo os mais recentes avanços na área, dá grande ênfase a temas como ética, novas tecnologias e tendências que transformarão radicalmente a área de vendas e farão surgir uma nova administração de vendas, completamente diferente da que existia algumas décadas atrás. Assim, além de abordar temas como e-commerce, EDI, televisão interativa, pós-venda, fidelização e encantamento do cliente, marketing de relacionamento e parcerias, apresenta modelos e teorias, mesmo que trazidos de outras ciências, como psicologia, matemática, estatística, finanças e recursos humanos, para que o leitor possa ter um entendimento global da administração de vendas e sua inserção no ambiente organizacional. Baseada na ampla experiência dos autores, que além de professores da disciplina têm grande vivência profissional em grandes e bem-sucedidas empresas brasileiras e multinacionais, a obra consegue aliar a teoria à prática de forma clara e objetiva. Com esta proposta, há ao longo de todo o livro uma grande quantidade de dados, exemplos e casos reais e atuais, sempre priorizando os ocorridos no Brasil ou em empresas conhecidas dos estudantes brasileiros. A fim de tornar a leitura do livro fluida e agradável, optou-se por utilizar uma linguagem simples e direta, complementada por uma grande quantidade de recursos didáticos, como quadros sintetizando o que foi aprendido, apresentação do que será estudado em cada capítulo e, principalmente, seções ilustrativas com reflexões, exercícios extras, novas teorias e situações práticas, chamadas de Na Prática, Vendas em Ação, Comprando um Desafio e Grandes Vendedores.

Detalhes do Produto

    • Edição:  2
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000176635394
    • ISBN:  9788502108585

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO