Aguarde...

AGENCIAS DE TURISMO NO BRASIL



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Agências de Turismo no Brasil apresenta uma visão abrangente do setor de agenciamento de viagens no Brasil. Os temas aqui tratados constituem, hoje, boa parte das inquietações do mercado: novos canais de distribuição, mudanças no comportamento de consumo, internet, redes sociais, tecnologia móvel, redução/fim das comissões na venda de passagens aéreas, bem como o papel dos grandes players do setor, as tendências de consumo e as expectativas de sustentabilidade das agências de turismo. Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de turismo no Brasil, bem como para os agentes de viagem que atuam na área.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2012
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000178754017
    • ISBN:  9788535259605

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO