Aguarde...

AMOSTRAGEM EM PESQUISAS SOCIOECONOMICAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Metodologia de Pesquisa

Sinopse

O livro aborda uma das mais necessárias metodologias para a realização de uma pesquisa socioeconômica - como planejar e conduzir uma amostra com o objetivo de estimar parâmetros referentes a indicadores. O texto percorre a teoria da amostragem e concentra-se nas técnicas voltadas para uma aplicação prática. Diversos problemas que surgem no cotidiano de um pesquisador, em termos de amostragem, são relatados no corpo principal e complementados com a exposição de alguns estudos de casos.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575162514
    • ISBN:  8575162519
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.16 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  112

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO