Aguarde...

AS CRIANÇAS COMO CONSUMIDORAS


R$ 67,80

em até 2x de R$ 33,90 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O mercado infantil e juvenil tem vindo a ser cada vez mais significativo à medida que os jovens se tornam mais abastados e dispõem de um rendimento sempre crescente. 'As crianças como consumidoras' traça os estados de desenvolvimento consumista que as crianças atravessam e examina as principais fontes de influência sobre a socialização do consumidor relativamente aos jovens. Examina - o tipo de produtos que os jovens consomem - de que forma usam o dinheiro - como reagem a diferentes géneros de publicidade - se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais - técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens. 'As crianças como consumidoras' será útil para estudantes de Psicologia, Sociologia, Gestão e Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e as próprias famílias.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789727714476
    • ISBN:  9727714471
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.54 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  306

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO