Aguarde...

AVALIAÇAO DE EMPRESAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Finanças

Sinopse

Este livro apresenta a avaliação de empresas sob o ponto de vista tanto de estrategistas internos de uma organização como de profissionais externos, e explora todos os aspectos que envolvem a avaliação. A obra busca oferecer exemplos reais de empresas de diversos países, inclusive do Brasil, e trata de 'questões mal resolvidas' na avaliação de empresas, que englobam tópicos como valor de controle, sinergia, transparência e consequências da baixa liquidez. Além disso, sua estrutura visa a permitir que o leitor identifique o modelo de avaliação mais adequado a cada negócio.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576051053
    • ISBN:  8576051052
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.00 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  480

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO