Aguarde...

BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Em "BRANDING: A ARTE DE CONSTRUIR MARCAS", Marcos Hiller reúne dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald's, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros vários temas pertinentes, atuais e relevantes do mundo da comunicação contemporânea. De um forma leve, palatável e inusitada, Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático, mas fundamentalmente, é um livro sobre marcas, esse valioso ativo intangível e com riqueza de significado que ajuda hoje a formar o estilo de vida e a personalidade das pessoas.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000176525329
    • ISBN:  9788599519400

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO