Aguarde...

CARTAO DE CREDITO PRIVATE LABEL

A ARMA DE CREDITO NA MAO DO VAREJO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Muito se fala a respeito dos cartões Private Label. A cada ano, são realizadas inúmeras palestras, entrevistas com especialistas e divulgadas matérias em diversos jornais e revistas sobre o assunto. De 2000 a 2005, o volume de transações de cartões de crédito e cartões Private Label aumentou 100% e 136%, respectivamente, fazendo com que, no Brasil, encerrássemos o primeiro semestre de 2006 com 105 milhões de cartões de loja contra 73 milhões de cartões de crédito. O produto é tão importante que no terceiro trimestre de 2006 representou 72,4% das vendas das Lojas Renner, varejista do segmento de confecções com sede em Porto Alegre. Esse livro procura resumir, desmistificar e conceitualizar o produto de uma forma didática, utilizando informações e exemplos de mercado. O livro constitui-se como a primeira obra a respeito do tema e é destinado a profissionais dos segmentos de cartões, varejistas, financeiras, bancos, estudantes de administração e marketing e interessados pelo tema. Ao final do livro, é apresentada uma seção de Perguntas e Respostas com profissionais de mercado com larga experiência no Produto.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575221150
    • ISBN:  8575221159
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.38 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO