Aguarde...
 

CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

O PRINCIPIO DA VULNERABILIDADE NO CONTRATO,


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Legislação

Sinopse

O autor realiza pesquisa sobre a aplicação do princípio da vulnerabilidade nos contratos, nas publicidades e nas práticas comerciais em geral, intentando com isso evidenciar a diferença de forças que naturalmente existe entre o fornecedor e o consumidor, bem como a importância de que tal seja reconhecido para a adequada resolução de conflitos, seja na esfera extrajudicial como no âmbito judicial.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  O PRINCIPIO DA VULNERABILIDADE NO CONTRATO,
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: LIVRARIA DO ADVOGADO
    • Coleção:  NA PUBLICIDADE, NAS DEMAIS PRATICAS COMERCIAIS
    • Edição:  3
    • Assunto: Direito - Legislação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2009
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573485974
    • ISBN:  8573485973
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 16.00 cm
    • Largura: 23.00 cm
    • Peso: 0.60 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  336

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO