Aguarde...

COMO AS CRIANÇAS APRENDEM AS CIENCIAS


R$ 65,90

em até 2x de R$ 32,95 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O ensino das ciências voltou a ser objecto de interesse e de preocupação e este livro propõe-se descrever os problemas com que ele depara actualmente e propor vias para a sua renovação. Na escola primária, há muito que as ciências são o parente pobre, em consequência da reduzida formação de muitos professores neste domínio e do desencorajamento consecutivo das longas controvérsias, frequentemente estéreis, à volta das actividades destinadas a despertar a atenção das crianças. No início do ensino secundário são pouco mais favorecidas, por razões diferentes, que vão desde a supressão da Físico-Química nos 5º e 6º anos à degradação das condições do ensino da Biologia-Geologia, nomeadamente na sua dimensão manipulatória e experimental. As coisas começam hoje a ter outra dinâmica, à qual não são estranhos o Prémio Nobel de Georges Charpak, bem como os novos projectos ministeriais.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2001
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789727713516
    • ISBN:  9727713513
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.55 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  310

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO