Aguarde...

COMPETENCIA SOCIAL

MAIS QUE ETIQUETA, UMA QUESTAO DE ATITUDE



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Este livro defende que a construção da imagem das empresas depende cada vez mais da postura e atuação das pessoas que nela trabalham, tanto no dia a dia das operações como em situações que surgem em função de viagens e relacionamentos de negócios. Com tiradas engraçadas e sugestões, 'Competência Social - mais que etiqueta uma questão de atitude' não tem a pretensão de ser uma bula com regras rígidas sobre o assunto, mas um guia para ajudar o leitor a se sair bem em situações complicadas. Casos como o de uma pessoa que derrubou um copo de vinho na mesa durante um jantar elegante são analisados com bom humor, mostrando como se sair bem em situações similares. Sumário - 1 - Competência social e globalização; 2 - Neurociência e etiqueta - quem disse que são assuntos incompatíves?; 3 - Fator humano; 4 - Detalhes que ajudam a ter uma visão mais ampla do mundo; 5 - Corpo como meio de comunicação; 6 - Comportamento; 7 - Beijos, apresentações e apertos de mão; 8 - Refeições e negócios; 9 - Higiene; 10 - Luto e doenças; 11 - Aberrações de comportamento; 12 - Só para mulheres; 13 - Sexo e trabalho; 14 - Sala de reunião; 15 - Festas e comemorações; 16 - Viagens de negócios; 17 - Entrevistas de seleção - não caia em armadilhas; 18 - O relógio não para; 19 - Você é um 'bacana' ou um 'nada a ver?

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  MAIS QUE ETIQUETA, UMA QUESTAO DE ATITUDE
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: CENGAGE
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  2
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522110520
    • ISBN:  8522110522
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO