Aguarde...

COMPETENCIAS EMOCIONAIS

O DIFERENCIAL COMPETITIVO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Recursos Humanos

Sinopse

A alegria, a raiva, o medo e a tristeza são emoções comuns a todas as pessoas. Porém as emoções negativas provocam um efeito devastador no desempenho profissional. Hoje a calma e a tranquilidade diante de situações tensas e desafiadoras passou a ser um capital pessoal indispensável para aqueles que querem fazer carreira nas organizações. O livro é rico em casos, testes e exercícios para autodiagnóstico e crescimento pessoal com técnicas que nos dão maior autocontrole e consciência dos processos psicológicos e fisiológicos que acontecem em nosso organismo nos momentos de frustração, raiva e estresse. O livro é dividido em cinco partes e permite diversas leituras a respeito da forma como as pessoas lidam com as emoções, atribuindo destaque especial à raiva que expressa a reação dos indivíduos diante das frustrações do cotidiano. Trata-se de uma excelente oportunidade para os leitores analisarem sua história no campo emocional, refletirem o impacto dela na sua carreira e fazerem um plano de ação para usar a gestão das emoções para melhorar as suas relações com chefes, colegas, clientes e subordinados, além é claro da vida pessoal.

Detalhes do Produto

    • Subtítulo:  O DIFERENCIAL COMPETITIVO
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: QUALITYMARK
    • Edição:  1
    • Ano:  2010
    • Assunto: Recursos Humanos
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788573038811
    • ISBN:  8573038810
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.42 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  260

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO