Aguarde...

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPÉRFLUOS ESSENCIAIS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou forquilha do consumo , representada pelo símbolo Y . São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPÉRFLUOS ESSENCIAIS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: EDITORA SARAIVA
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000177154559
    • ISBN:  9788502088443

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO