Aguarde...

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

CONSTRUINDO A ESTRATEGIA DE MARKETING


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Esta edição do 'Comportamento do consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes. Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das implicações gerenciais de uma decisão, este texto oferece uma das introduções mais equilibradas ao comportamento do consumidor disponíveis hoje em dia.

Detalhes do Produto

    • Edição:  10
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535220957
    • ISBN:  853522095X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Comprimento: 2.70 cm
    • Peso: 1.34 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  528

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO