Aguarde...

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO


R$ 85,90

em até 2x de R$ 42,95 sem juros, ver mais opções

Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Este livro é dirigido a estudantes, professores e profissionais de administração e marketing, bem como de outras áreas, que desejam aprofundar o conhecimento sobre o consumo e o comportamento do consumidor brasileiro. Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do nosso cotidiano. Como brasileiros, temos modos e razões de consumir distintos dos habitantes de outros países. Estudar o comportamento do consumidor brasileiro é pensar sobre como vivemos, como nos relacionamos com nossa família e com nossos amigos, como fazemos escolhas e tomamos decisões no dia-a-dia. Estudar as razões e os significados do consumo, portanto, tem uma dupla finalidade: além de adquirirmos conhecimento que nos darão qualificação profissional, poderemos compreender em maior profundidade o mundo em que vivemos e como conduzimos a nossa própria vida. Esse é o propósito deste livro, que nos ajudará a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos certos produtos e certas marcas, e qual o significado que atribuímos a isso. O primeiro diferencial do livro está em focar o estudo no brasileiro, em lugar de um indivíduo genérico, como é tradicional na literatura estrangeira, o que possibilita associar conceitos abstratos à nossa realidade cotidiana concreta, facilitando a sua compreensão. O segundo diferencial é o foco em categorias de indivíduos, ou seja, as crianças, os jovens, os idosos, os homens, as mulheres e os consumidores emergentes de baixa renda, bem como o cliente empresarial, em lugar do enfoque tradicional, que é centrado em conceitos como aprendizagem, motivação, personalidade, atitudes, cultura e classe social. Além disso, o livro contém ilustrações que retratam, de forma bem humorada, os temas abordados, possibilitando estudar o que há de mais moderno nesse campo, com profundidade e, ao mesmo tempo, facilidade.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2009
    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000175375796
    • ISBN:  9788502110700

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO