Aguarde...

COMUNICAÇAO, CONSUMO E AÇAO REFLEXIVA



Produto sob encomenda
Previsão: 4 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país. Enfrentando a polêmica associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo. Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor políticas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível. Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço reflexivo assumido neste volume.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2014
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788520506998
    • ISBN:  8520506992
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.48 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  319

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO