Aguarde...

COMUNICAÇAO, CONSUMO E ESPAÇO URBANO

NOVAS SENSIBILIDADES NAS CULTURAS JOVENS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Ciências Sociais

Sinopse

Este livro procura oferecer um conjunto de reflexões que têm por objetivo debater as novas identidades e sensibilidades jovens que surgem na esfera cultural da sociedade contemporânea. Tais identidades encontram formas de expressão em espaços de interlocução, códigos afetivos, estéticas musicais, gramáticas corporais e comportamentais, bem como no uso das tecnologias de informação e na ocupação diferenciada e flutuante da cidade. Esta coletânea foi elaborada por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, e buscou privilegiar o estudo de fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, com a relação dos jovens com aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos, entre outros. O leitor poderá acompanhar a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que testemunham a polivalência de estilos de vida e de gramáticas de consumo, além de funcionarem como uma caixa de ressonância das transformações por que vêm passando as subjetividades contemporâneas.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788574782027
    • ISBN:  8574782025
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Peso: 0.38 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  229

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO