Aguarde...

COMUNICAÇAO DIRIGIDA ESCRITA NA EMPRESA

TEORIA E PRATICA


R$ 85,90

em até 2x de R$ 42,95 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

A comunicação dirigida escrita é uma ferramenta fundamental para manter o bom relacionamento da empresa com os seus diversos públicos. É também um excelente instrumento para fortalecer a imagem da corporação. Muitos empresários, contudo, ainda não se deram conta do potencial desse tipo de comunicação. Neste livro, com base em criteriosa análise de organizações empresariais, a autora caracteriza o setor de Relações Públicas e apresenta uma proposta para sua aplicação nas corporações privadas e públicas. Ela aponta as coordenadas para a comunicação escrita eletrônica nas suas mais diversas formas, analisando a conveniência e a adequação de recursos impressos ou eletrônicos em situações específicas. No primeiro capítulo, Cleuza acrescenta nova classificação de públicos para Relações Públicas, apresenta proposta de modificação da legislação que altera as atividades do profissional da área e faz recomendações quanto aos aspectos eletrônicos para os veículos de comunicação dirigida massiva. Já no segundo capítulo, inclui informações e análises sobre transformações ocorridas nas empresas, tais como; cultura organizacional, meio ambiente, consumidor respaldado pelo Código de Defesa do Consumidor, competição no mundo globalizado, mulheres em cargo de chefia, privatizações, responsabilidade social e novas tecnologias. No terceiro capítulo, além de apresentar exemplos eficazes de comunicação dirigida escrita impressa, a autora mostra modelos de escrita eletrônica, com indicação de seus públicos de interesse e finalidades, como correspondências, memorandos, circulares, requerimentos, ofícios, quadro de avisos, jornal mural, mala-direta, banner, teaser, jornal e revista da empresa, relatórios, newsletter e correio eletrônico. Nessa edição foi incluído um quarto capítulo - 'Suporte para uma boa redação' - com a finalidade de subsidiar a produção de toda a comunicação escrita. Como usar corretamente as formas de tratamento, a utilização da crase, palavras com som igual, significado diferente e grafia igual ou semelhante e coletivos são algumas das informações que a autora apresenta.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788532300478
    • ISBN:  8532300472
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.44 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  288

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO