Aguarde...

COMUNICAÇAO E EXPERIENCIA ESTETICA



Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Os textos aqui reunidos são guiados por dois gestos complementares - por um lado, recorrendo a diferentes matrizes teóricas, procuram definir os traços distintivos da experiência estética; por outro, investigam as modalidades de experiência originadas das interações comunicativas presentes na vida cotidiana, sem enquadrá-las unicamente no âmbito das relações entre os sujeitos e os produtos midiáticos. Portanto, ao promover a aproximação entre a reflexão atual sobre o campo específico da comunicação e as reivindicações de novos modelos de compreensão do fenômeno estético, busca se diversificar o horizonte conceitual e analítico em torno da experiência estética e, nele, elaborar a contribuição própria de um 'olhar comunicacional'.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: UFMG-
    • Edição:  1
    • Assunto: Comunicação
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788570415295
    • ISBN:  857041529X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.47 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO