Aguarde...

COMUNICAÇAO E PRATICAS DE CONSUMO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

Os quatro eixos temáticos abordados em 'Comunicação e práticas de consumo'. Linguagens imagéticas e consumo de mensagens - cultura e consumo - campo da Comunicação - mídia e impactos sociais evidenciam a fertilidade que caracteriza o campo da Comunicação e seus pesquisadores. Os artigos aqui compilados apontam para os avanços da pesquisa brasileira nesse campo e contribuem para discutir alguns dos principais vetores da vida cultural contemporânea. O material aqui apresentado certamente contribuirá para enriquecer a reflexão e o debate de estudantes de graduação e pós-graduação, não apenas da Comunicação como também de toda a grande área das ciências sociais aplicadas, além daquele leitor interessado nas discussões atuais dos estudiosos da cultura.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502064416
    • ISBN:  850206441X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Peso: 0.43 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  190

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO