Aguarde...

COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING

A TEORIA NA PRATICA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Marketing

Sinopse

O objetivo deste livro é apresentar a comunicação empresarial, mostrando que ela pode atingir diversos públicos externos assim como internos indiscriminadamente. Trata de diversos aspectos da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional. Também sugere ideias e soluções para os estudos, bem como no ambiente de trabalho.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535249002
    • ISBN:  8535249001
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.30 cm
    • Peso: 0.36 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO