Aguarde...

COMUNICAÇAO ORGANIZACIONAL



Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

Neste livro, a autora destaca a importância do componente de marketing Comunicação para equilíbrio essencial e a sobrevivência das organizações. No esforço de criar uma marca forte, os gestores de processos comunicacionais desempenham um papel fundamental. Cabendo-lhes definir as estratégias corretas e escolher as ações mais eficazes. Neste sentido, o livro apresenta os principais instrumentos da Comunicação Organizacional e ferramentas de Marketing, com ênfase na área de Relações Públicas e seus desdobramentos. Trata-se dos temas capitais para que um planejamento estratégico de Comunicação de Marketing seja estruturado e implementado de forma a trazer os resultados pretendidos para as organizações dentro do tempo previsto.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2006
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576420071
    • ISBN:  8576420074
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  86

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO