Aguarde...

CULTURA MIDIATICA E IGREJA UMA NOVA AMBIENCIA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Cristianismo

Sinopse

A obra é o primeiro volume da série C do Sepac, destinada a acolher temas que ofereçam suporte cultural para o aprofundamento da comunicação. Depois de sua obra de estréia, 'A Igreja e a democratização da comunicação' (1994), a autora amplia o âmbito de pesquisa e vai às raízes da cultura midiática, reforçando a tese de que não é possível hoje falar de inculturação da Igreja em nosso mundo sem levar em conta sua ação na ambiência midiática. Trata-se de um estudo completo sobre a problemática cultural da comunicação e o posicionamento da Igreja nesse contexto.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2007
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535615241
    • ISBN:  8535615245
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO