Aguarde...

DA GESTAO DE CRISE AO MARKETING DA CRISE



Produto sob encomenda
Previsão: 13 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O livro, que passa a ser o guia mais actualizado disponível no mercado sobre a matéria, aborda as duas grandes temáticas envolvidas numa crise institucional; a gestão pré e pós-crise e o respectivo marketing a ser elaborado. J. Martins Lampreia apresenta, neste livro, exemplos de situações bem e mal resolvidas, salientando que uma situação de crise pode, invariavelmente, ser encarada como uma oportunidade. O autor utiliza uma linguagem simples e acessível, considerando que a gestão e o marketing de crise se aplicam a qualquer área de negócio, independentemente da dimensão da empresa ou das pessoas envolvidas. 'Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise', promete ser leitura de interesse para qualquer curioso sobre a matéria e pretende, sobretudo, ser uma ferramenta útil para estudantes universitários, docentes, profissionais da área de comunicação.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789724734736
    • ISBN:  9724734730
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 15.00 cm
    • Largura: 22.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  192

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO