Aguarde...

DA IGREJA ELETRONICA A SOCIEDADE EM MIDIATIZAÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Religião

Sinopse

Esta obra é o resultado de longos estudos sobre a relação entre mídia e religião, demonstrando que esse encontro gera consequências muito maiores e vai muito além da simples utilização dos veículos para a transmissão de mensagens religiosas. O que se pretende aqui é analisar a construção de novas religiosidades na sociedade contemporânea a partir da interação com os processos midiáticos. Para isso, o autor visitou as raízes do fenômeno, examinando na primeira parte da obra, aquilo que se convencionou chamar Igreja Eletrônica, na qual exerceram seu ministério muitos famosos tele-evangelistas a partir do final da década de 1950. A seguir, na segunda parte, ele propõe às Igrejas Cristãs a discussão acerca da comunicação como meio de evangelização, concluindo que, de modo geral, os meios são vistos apenas como dispositivos para potencializar o anúncio de sua mensagem ao mundo.

Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: PAULINAS EDITORA
    • Coleção:  COMUNICAÇAO E CULTURA
    • Edição:  1
    • Assunto: Religião
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535626261
    • ISBN:  8535626263
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 21.00 cm
    • Largura: 14.00 cm
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  176

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO