Aguarde...

DESIGN DE EMBALAGEM

DO MARKETING A PRODUÇAO


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Design

Sinopse

Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens - Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país; o universo da embalagem.

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano:  2008
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788575221556
    • ISBN:  8575221558
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  320

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO