Aguarde...

DESIGN DE NEGOCIOS


R$ 65,90

em até 2x de R$ 32,95 sem juros, ver mais opções

Produto disponível
Últimas unidades!

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja
Entrega Foguete disponível.  

Sinopse

Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'.

Aproveite e compre junto!

por: 

R$ 125,60preço +cultura

em até 4x de R$ 31,40 sem juros no cartão de crédito
ver mais opções

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535237733
    • ISBN:  8535237739
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.10 cm
    • Peso: 0.39 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO