Aguarde...

DESIGN DE NEGOCIOS

R$ 68,00

em até 3x de R$ 22,67 sem juros no cartão de crédito

ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros com o cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 680 pontos no programa +cultura

Sinopse

Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'.

Produtos Relacionados

livro importado

DESIGN OF BUSINESS, THE - WHY DESIGN

MARTIN, ROGER L.

R$ 89,80

4x de R$ 22,45  sem juros

Detalhes do Produto

  • Origem: NACIONAL
  • Editora: CAMPUS EDITORA - RJ
  • Idioma: PORTUGUÊS
  • Edição: 1
  • Ano: 2010
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras: 9788535237733
  • ISBN: 8535237739
  • Encadernação: BROCHURA
  • Altura: 23.00 cm
  • Largura: 16.00 cm
  • Peso: 00.39 kg
  • Complemento: NENHUM
  • Nº de Páginas: 208

Compartilhar:

Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

Avaliação dos Consumidores

Encontre Itens Similares

Produtos vistos recentemente

livro

DESIGN DE NEGOCIOS

MARTIN, ROGER

R$ 68,00

3x de R$ 22,67  sem juros

ROLAR PARA O TOPO