Aguarde...

DESIGN DE NEGOCIOS

    R$ 58,90

    em até 2x de R$ 29,45 sem juros no cartão de crédito

    ou em até 2x de R$ 29,45 sem juros com o cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 589 pontos no programa +cultura

    Confira as localidades e condições de entrega
    para sua região.

     - 

    Sinopse

    Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'.

    Produtos Relacionados

    livro importado

    DESIGN OF BUSINESS, THE - WHY DESIGN

    MARTIN, ROGER L.

    R$ 113,80

    5x de R$ 22,76  sem juros

    Detalhes do Produto

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora:  ELSEVIER EDITORA
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788535237733
    • ISBN:  8535237739
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 00.39 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  208

    Compartilhar:

    Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

    Avaliação dos Consumidores

    Encontre Itens Similares

    Produtos vistos recentemente

    livro

    DESIGN DE NEGOCIOS

    MARTIN, ROGER

    R$ 58,90

    2x de R$ 29,45  sem juros

    ROLAR PARA O TOPO