Aguarde...

DESIGN DE NEGOCIOS

R$ 68,00

em até 3x de R$ 22,67 sem juros no cartão de crédito

ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros com o cartão Livraria Cultura Itaucard e ainda ganhe 680 pontos no programa +cultura

Sinopse

Neste livro, Roger Martin apresenta uma forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'.

Produtos Relacionados

livro importado

DESIGN OF BUSINESS, THE - WHY DESIGN

MARTIN, ROGER L.

R$ 89,80

4x de R$ 22,45  sem juros

Detalhes do Produto

  • Origem:  NACIONAL
  • Editora:  CAMPUS EDITORA - RJ
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Edição:  1
  • Ano:  2010
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras:  9788535237733
  • ISBN:  8535237739
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Altura: 23.00 cm
  • Largura: 16.00 cm
  • Peso: 00.39 kg
  • Complemento:  NENHUM
  • Nº de Páginas:  208

Compartilhar:

Agora você pode participar do nosso site inserindo vídeos e imagens para seu blog ou website.

Avaliação dos Consumidores

Encontre Itens Similares

Produtos vistos recentemente

livro

DESIGN DE NEGOCIOS

MARTIN, ROGER

R$ 68,00

3x de R$ 22,67  sem juros

ROLAR PARA O TOPO