Aguarde...

DESIGN DE PERSONAGENS PARA GAMES NEXT-GEN, V.1


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Computação Gráfica

Sinopse

Este livro aborda as etapas de produção de uma personagem, da sua criação ao produto final. São apresentadas questões metodológicas da área de produção de personagens digitais para jogos da nova geração de consoles de vídeo games chamados 'Next-Gen Games' e técnicas e exercícios que, uma vez assimilados, buscam tornar o processo mais fácil. Aliado a isso, a obra mostra as técnicas e ferramentas da modelagem tridimensional, usando recursos do '3Ds Max' e 'PolyBoost'. A obra ensina ainda a definir o layout UV prévio de superfícies, que ajuda no processo de Escultura Digital com ZBrush, onde serão criados os modelos de alta definição para 'Baking Texture'.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788539900473
    • ISBN:  8539900475
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 22.50 cm
    • Largura: 15.50 cm
    • Peso: 0.24 kg
    • Complemento:  DVD
    • Nº de Páginas:  352

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO