Aguarde...

DICIONARIO DE MARKETING


R$ 67,80

em até 2x de R$ 33,90 sem juros, ver mais opções

Produto sob encomenda
Previsão: 2 Semanas + Frete

Calcule prazo de entrega e frete:

 - 
Este produto pode ser retirado em loja

Sinopse

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O 'Dicionário de Marketing' é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas actuais. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

Detalhes do Produto

    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  9789728245894
    • ISBN:  9728245890
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.45 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  314

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO