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DIREÇAO E GESTAO DA FORÇA DE VENDAS



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Sinopse

Um manual especializado, dotado de elevado potencial de inovação e adesão à realidade empresarial. Uma obra prática sobre o desenvolvimento e gestão de equipas de vendas, que irá ajudar os responsáveis empresariais a ajustar as suas decisões comerciais e identificar novas táticas para satisfazer os seus clientes. Uma obra que vai permitir adquirir as competências para: Desenhar a rede de vendas mais adequada à sua oferta produto/mercado e definir planos comerciais ambiciosos, mas factíveis; Estimular a venda consultiva e Construir relações de fidelidade sustentadas com os seus clientes; Obter melhor desempenho da sua equipa comercial identificando os factores motivacionais chave no seu desempenho; Desenvolver sistemas de incentivos e benefícios equilibrados; Melhorar e actualizar os seus recursos para gerar Valor no quadro do novo paradigma de negócios cujo traço mais saliente é ser orientado ao cliente - "customer-oriented". "É neste jogo de adaptação e de antecipação à mudança, num mercado global cada vez mais competitivo, que vejo as forças de vendas desempenharem um papel crucial. (...) as organizações têm de cada vez mais extrair o máximo valor da sua força de vendas se não quiserem falhar. Têm de ser profissionais na sua aproximação a estas equipas."

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2012
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Canada
    • Código de Barras:  2000177007022
    • ISBN:  9789727885138

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