Aguarde...
 

CITY MARKETING

MY PLACE IN XXI



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana. No marketing, ninguém começa com a pergunta: “O que é que nós queremos?” Começa-se sim com: “ O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?”. É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida. Para todos registamos, neste livro, novas tendências, novos caminhos que aglutinam o capital intelectual a inovação e criatividade local e global, para que em uníssono potenciem um novo modelo de gestão urbana que nos implique a todos a olhar para as cidades e lugares com outros olhos, os olhos do século XXI. (Os autores)

Detalhes do Produto

    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2012
    • Ano:  2012
    • País de Produção: Canada
    • Código de Barras:  2000176992725
    • ISBN:  9789727884605

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO