Aguarde...

ECONOMIA DA CULTURA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Economia Nacional

Sinopse

Este livro faz um percurso histórico de noventa anos de gestão da cultura no Brasil, de 1920 a 201O, buscando refletir a inconstância da ação cultural e das instituições culturais brasileiras em cinco setores - cinema, livro, museus, música e teatro. Um levantamento foi realizado pelos autores junto a fontes como ANCINE, FGV, Fundação João Pinheiro, IBGE, MinC, Receita Federal e TCU, resultando em cruzamentos de informações e elaboração de tabelas a partir dos dados obtidos.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2011
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788539900534
    • ISBN:  853990053X
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Peso: 0.60 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  416

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO