Aguarde...

ECONOMIA DA CULTURA E CINEMA


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Cinema

Sinopse

A Economia da Cultura, no cenário atual, tem condições de assumir o papel de um efetivo instrumento para compreensão plena das cadeias produtivas de bens culturais. Particularmente, se ela se constituir em uma ponte entre o pensamento acadêmico e o mundo da prática. O objetivo deste livro é contribuir para desenvolver este instrumento, convertendo conhecimento acadêmico em tecnologias exploratórias do mercado de cinema. A partir da exploração da base de dados existente e submetidos a suas limitações, este livro pretende construir um mecanismo de análise amplo e que permita compreender a real conjuntura econômica do mercado de cinema, tendo como caso prático de análise o estado do Rio Grande do Sul, por meio do levantamento de três grupos de informações, correspondentes a eixos da cadeia produtiva; análise sob a óptica da oferta; análise sob a óptica da demanda; análise do mercado de trabalho.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788578160678
    • ISBN:  8578160673
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 26.00 cm
    • Largura: 15.00 cm
    • Peso: 0.20 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  107

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO