Aguarde...

ECONOMIA DE EMPRESAS


Produto Indisponível

Veja mais títulos de Administração

Sinopse

Este livro é organizado em torno dos temas comuns de rivalidade da linha de produtos e maximização da riqueza do acionista, tendo como principal objetivo proporcionar as ferramentas analíticas e a percepção gerencial essenciais para a análise e solução daqueles problemas que possuem consequências econômicas significativas tanto para a empresa quanto para a sociedade. Além disso, a obra enfatiza os usos no mundo real das empresas, aplicando a teoria a diversos casos e exemplos.

Detalhes do Produto

    • Ano:  2010
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788522106844
    • ISBN:  8522106843
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 28.00 cm
    • Largura: 21.00 cm
    • Peso: 1.26 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  516

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO