Aguarde...

ENSINO DE QUIMICA: SUPERANDO OBSTACULOS

EPISTEMOLOGICOS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

No ato de ensinar e aprender, tanto professores quanto alunos são suscetíveis a falhas. No entanto, por meio de um processo de reformular conceitos que servirão de base para novas aprendizagens, essas imprecisões podem ser superadas.Isso requer um constante rompimento com os conhecimentos anteriormente construídos, a fim de ressignificá-los e transformá-los no “saber escolar”, que será utilizado na resolução de problemas do cotidiano e, também, como base de autonomia de muitos jovens.Organizado a partir desse rompimento necessário, o livro Ensino de Química: superando obstáculos epistemológicos apresenta uma proposta para o ensino dessa importante disciplina, com vistas a superar essas dificuldades e promover uma aprendizagem efetiva e duradoura – proposta testada na prática em aulas do ensino médio e que demonstrou significativos resultados no desenvolvimento de novas visões de ensino, além de aprimorar o desempenho docente.Sendo assim, esta obra torna-se leitura fundamental a todos que acreditam que uma educação inovadora é possível e essencial.

Detalhes do Produto

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  EPISTEMOLOGICOS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: APPRIS
    • Assunto: Educação - Pedagogia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2001016892410
    • ISBN:  9788547300784

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO