Aguarde...

ESPACOS DE MODA GEOGRAFICOS, FISICOS E VIRTUAIS



Produto disponível até 15min após 
a confirmação do pagamento!

Sinopse

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimens?es mais visiveis e importantes deste negocio e o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucess?o continua de colec?es e propostas. A dimens?o espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que e nos espacos fisicos e geograficos que se apresentam ao mercado as colec?es, as propostas e as grandes inovac?es. Na concec?o de um negocio desta natureza ha espacos distintos que s?o considerados pelo empresario ou gestor e, a partir dai, decorrem decis?es fundamentais sobre a sua localizac?o em determinadas zonas geograficas, a criac?o de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflex?es sobre espacos de moda fisicos e geograficos, ilustrando as tendencias atuais de um negocio sempre em franca expans?o.

Detalhes do Produto

    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Portugal
    • Código de Barras:  2001033485749
    • ISBN:  9789896941840

Avaliação dos Consumidores

ROLAR PARA O TOPO